Perfeito, agora você deve enviar ou trazer o equipamento até a loja com o kit reparo (_aeronave, rádio controle, uma bateria, um par de sticks, um protetor de guimbol e um jogo de hélice.
Para as séries DJI FPV/AVATA/AVATA 2 considerar o seguinte kit reparo aeronave, rádio controle (motion), uma bateria, um hub de carregamento, um óculos e o power bank.
OBS.: Se assegurar que não está enviando cartões de memória ou cabo de conexão no controle (não nos responsabilizamos por acessórios enviados fora do kit reparo padrão solicitado).
Posso enviar ou levar meu drone até vocês com meu combo completo, com tudo oque tenho?
Não! Apenas o kit reparo mensionado anteriormente.
Como faço o envio?
Solicitamos que o equipamento seja acondicionado em uma embalagem segura e robusta. A caixa deve ser completamente lacrada. Adicionalmente, todos os itens devem ser envolvidos em plástico-bolha e devidamente travados no interior da caixa, de modo a prevenir movimentação e possíveis avarias durante o manuseio e transporte.
E se eu quiser levar o equipamento pessoalmente até vocês?
Nossos atendimentos em loja física são sempre com horários agendados, sendo assim, entre em contato com (12) 98153-2330 e agende seu horário.
Qual o endereço de envio?
FORCEDRONES LTDA
Rua Antônio Marcondes Vieira, 300 – Jardim Ana Emília/Taubaté-SP – CEP:12070-310
Certo! Fiz o envio, e agora?
Perfeito! Agora o procedimento e todo com nossa equipe técnica e funciona da seguinte forma:
1) Assim que recebermos o equipamento, a equipe da assistência técnica da Forcedrones fará um vídeo de abertura da caixa, logo após será gerado a ordem de serviço e enviado em pdf a você;
2) Após gerada a ordem de serviço o equipamento entrará em fila de análise para gerarmos o laudo técnico com as peças a serem trocadas ou reparadas e valores do serviço a ser executado;
Prazo do laudo técnico de até 10 dias úteis após recebermos o equipamento.
3) Assim que o laudo estiver pronto a FORCEDRONES enviará para sua aprovação, você aprovando o reparo, colocaremos em fila de reparo e nesse momento é efetuado o pagamento de forma integral.
Prazo para envio do equipamento reparado de até 10 dias úteis.
No caso do reparo declinado (nao aprovado) após envio do laudo téncico, nossa equipe irá remontar o equipmento da mesma forma que nos foi enviado e enviaremos de volta ao cliente.
Nesse momento é efeutado o pagamento referente ao laudo técnico + valor do frete de envio.
4) Envio do link do vídeo do teste pós reparo e envio de volta ao cliente ou disponível para retirada.
Qual a garantia após o reparo?
Após reparado o equipamento terá a garantia conforme CDC, em seu artigo 26 - parágrafo II, o cliente tem até 90 dias para reclamar de defeitos ou problemas no *_serviço recebido_.*
Após reparado, o prazo para retirada do equipamento é de trinta dias (30 dias) a contar da data de aviso pela FORCEDRONES que o equipamento foi reparado e está disponível para retirada. Após os trinta dias (30 dias)corridos a FORCEDRONES entenderá como abandono conforme Art.1275 - Inciso III do CC (código civil) e será cobrado uma multa diária de R$15,00 (quinze reais) ao dia para despesas com estadia e responsabilidade com o mesmo. Caso essa taxa atinja o valor total do produto, este poderá ser retido pela empresa como forma de pagamento.
No mercado desde 2019, a FORCEDRONES é uma representante oficial DJI no Brasil. Atuamos também com assistência técnica e treinamentos. Todos os nossos drones são vendidos de forma 100% legal, com nota fiscal, homologação pela ANATEL e garantia de 1 ano no Brasil. Atendemos em todo o país.